Biografia Kristen Stewart


Biografia de Kristen Stewart

Nome de nascimento: Kristen Jaymes Stewart
Apelidos: Kris , KStew , Ki Ki ,Stew
Altura: 1,68 m)
Biografia
Embora mais conhecido por seu papel como Bella Swan na saga Crepúsculo, Kristen Stewart foi uma atriz trabalhando desde seus primeiros anos em Los Angeles, Califórnia. Seus pais, John Stewart e Jules Mann-Stewart , ambos trabalham em cinema e televisão. Sua mãe é australiana. A família inclui três meninos, seu irmão mais velho Cameron Stewart, e dois irmãos adotivos e Dana Taylor. Depois de um caçador de talentos viu sua performance do ensino fundamental em uma peça de Natal com a idade de oito anos, ela apareceu na televisão em alguns papéis pequenos. Seu primeiro papel importante foi quando ela foi lançada como Sam Jennings em Encontros do Destino (2001).
Logo depois, ela estrelou ao lado de Jodie Foster no drama de sucesso, O Quarto do Pânico (2002) e foi nomeado para um Young Artist Award . Elogiado por sua performance Quarto do Pânico, ela passou a se juntar ao elenco da Garganta do Diabo (2003 ) como a filha de Dennis Quaid e Sharon Stone . Embora o filme não se saiu bem nas bilheterias, ela recebeu outra nomeação para um Young Artist Award . Depois de aparecer em um punhado de filmes e um filme Showtime chamado Speak (2004), Stewart foi escalada para o papel de uma cantora que vive também na adolescência em uma comunidade no Sean Penn 's Na Natureza Selvagem (2007), um filme biográfico aclamado pela crítica. Um terço Young Artist Award nomeação resultou em uma vitória para este papel.
Ela também apareceu em Mary Stuart Masterson 's The Cake Eaters (2007) no mesmo ano. Apenas 18, Stewart assumiu o papel de protagonista em Crepúsculo (2008 ) com Robert Pattinson , que interpreta o papel principal vampiro, Edward Cullen. Baseado em uma série de mesmo nome escrita por Stephenie Meyer , o romance já tinha uma enorme e o filme aberto aos fãs ansiosos para ver o romance de vampiros trouxe à vida. Award ed o MTV Movie Award de Melhor Performance Feminina, por sua vez Stewart como Bella continuou nas sequências Lua Nova (2009) e A Saga Crepúsculo: Eclipse (2010). O capítulo final da série começar a filmar no final de 2010. disparou ao estrelato com os filmes Twilight, Stewart tem continuamente diminuído dos holofotes.
Ela também assumiu uma série de projetos indie, como Férias Frustradas de Verão (2009) (filmado antes da série Crepúsculo) e Perdidos Corações (2010). E ela assumiu a difícil tarefa de jogar rocker Joan Jett em Floria Sigismondi 's A Runaways - Garotas do Rock (2010) ao lado de Dakota Fanning . Embora a maioria dos críticos heaped elogiou na Fanning por sua performance comovente como Cherie Currie, Stewart também recebeu elogios por suas performances agir e musical. Um dos próximos Stewart grandes projetos é a adaptação para o cinema próximo do clássico romance de Jack Kerouac , On the Road (2011 ), no qual ela estrela como Marylou. Do início das filmagens, no verão de 2010. Stewart continua a viver em Los Angeles, Califórnia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores