A Saga Crepúsculo : Lua Nova - Filme


Lua Nova
É 13 de Setembro, um dos dias mais temidos por Bella, por ser seu aniversário. Ela detesta este dia porque completa 18 anos e será sempre mais velha que Edward. Contra a sua vontade, Alice Cullen prepara uma festa surpresa.
Ao abrir um deles, Bella corta-se acidentalmente com o papel e Jasper, o vampiro com mais dificuldade em se conter ao cheiro de sangue, não consegue evitar e tenta atacá-la.
É por esse motivo que Edward e sua família vão embora de Forks; ele teme que esteja colocando a vida dela em perigo.
Bella entra em uma depressão profunda por vários meses depois que ele parte, até que ela desenvolve uma forte amizade com Jacob Black, que mais tarde se revela um lobisomem. Jacob e os outros lobisomens de sua vila devem protegê-la de Victoria, uma vampira má que pretende se vingar de Edward matando Bella, por ele ter acabado com James. Com os acontecimentos, descobre que quando está em perigo, ou quando sente adrenalina, escuta a voz de Edward, que ela julga ser uma alucinação, falando dentro de sua cabeça.
Para nunca esquecer a voz dele, envolve-se em perigosas atividades, como pilotar motos.
Procurando pelo perigo, Bella se atira de um penhasco e quase se afoga no mar, mas é salva por Jacob. Alice vê Bella atirar-se do penhasco e Edward pensa que Bella está realmente morta.
Desesperado, ele decide então acabar com sua existência, apelando para os Volturi, um grupo que representa espécie de "realeza" entre os vampiros e aplica "leis" para manter sua espécie em segredo.
Ele vai à Volterra, Itália, procurando pelos Volturi, mas Bella o detém. Eles se encontram com os Volturi antes de retornarem para Forks e Aro, seu líder, demonstra um interesse especial em Bella por ter sua alma impenetrável e, considerando que seu conhecimento sobre os vampiros pode colocar sua espécie em perigo, exige que ela seja morta ou transformada em vampira também.





Titulo Original: The Twilight Saga: New Moon
Gênero: Drama, Fantasia, Romance e Suspense Duração: 130 min. Origem: Estados Unidos Estreia: 20 de Novembro de 2009 Direção: Chris Weitz Roteiro: Stephenie Meyer e Melissa Rosenberg Distribuidora: Paris Filmes Censura: 12 anos Ano: 2009























Trailer Lua Nova - New Moon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores