Hoje mais triste com a destruição do Anjéla


Anjéla para quem não sabe e uma pista de skate que foi construidade pelo proprios skatista em um estacionamento abandonado da cidade de Tubarão que recebeu varios skatista do Brasil inteiro.


Venho pedir o apoio e a participação de todos para o manisfesto que esta sendo organizado, em nossa cidade, a mais de oito anos nossos filhos vem ultilizando como pista de skate um deternimado logal em Tubarao para a pratica de um esporte que muito e marginalizado e que sofre muitos preconceito,estou falando do skate uma pratica que a meu ver só traz beneficio porisso como mãe entro na luta por que pelo nenos em nossa cidade como uma fonte nao só de lazer mais de pratica de esporte,as autoridades possa mobilizar para construção de uma pista para a pratica já que em nossa cidade não tem pista horizontal para nosos filhos. Peço o apoio e que acesse e confira a cobertura da manifestação:www.alfavm.com, venham participar da comunidade


Manifesto pelo skate- A.C

Manifesto pelo skate em Tubarão-SC, será realizado neste DOMINGO(24/07). Horário:13 hs. Local: Anjéla Crew.
Durante 8 anos os skatistas de Tubarão, andaram de skate no Anjéla, pico construido pelos proprios skatitas em um estacionamento abandonado, local que ja recebeu skatistas do Brasil inteiro, ja presenciou varios eventos de Alto nível de skate, e no dia 20 de julho amanhaceu completamente destruido, e agora como fica? aonde o pessoal vai andar de skate? PARTICIPE!
Cobertura da manifestação: www.alfavm.com



R.I.P ANJÉLA - CHAMADA PARA O MANIFESTO PELO SKATE EM TUBARAO DIA 24/07 AS 13 HS




Materia completa no blog da angelacrew

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores